sexta-feira, 29 de março de 2013

Decoração

Olá!!
Fiquei alguns dias fora do mundo virtual, mas aqui estou com mais 'artes'.
Fiz várias coisas durante o dia, noite e madrugadas.
Não vejo o tempo passar e penso na vida....digamos que essa é minha terapia! rs

Nem tudo que eu faço, acabo gostando, e muitas vezes eu termino um trabalho e vejo que não gostei muito do resultado. Na hora mesmo, eu não tenho coragem de desfazer tudo, mas nada como o passar dos dias para desmanchar e recomeçar.
Sei que nem todo mundo gosta do azul, e que eu poderia postar o verde pra agradar outras pessoas; mas um blog tem que ser mais a cara do dono do que das pessoas em geral, porque quem seguir vc, vai gostar do que vc expõe, do seu gosto e encontrar afinidades nos trabalhos.
 E se eu não gosto, nem posto aqui pq não vou ter nem o gostinho de admirar e falar que eu que fiz....rsss

Abaixo estão os trabalhos de patchcolagem que fiz nessa semana...
Essa é uma técnica que me encheee de idéias e que me permite ousar e abusar nas cores e estampas.
Adoooroo!

Espero que gostem!

Porta velas


Isso me deu um pouco de trabalho, mas quando vi pronto, achei tão fofo que não parava de olhar.
Parece que sou uma boba falando né?! hahaha
São horassss de trabalho em cima de um objeto, e quando vc termina e ve a alegria que ele trouxe, dá até orgulho!

Você pode deixar em uma mesinha de canto na sua sala ou mesmo no lugar que bem entender. O segredo é usar a imaginação na hora da decoração.

Valor/un: R$20


Miniatura

                                                    

Essa é uma mini caneca.
Tamanho de um copo de tequila!
Fica um show se vc coloca perto de outros objetos pequenos ou menos com outros feitos com a mesma técnica.
Valor/un: R$9


Garrafas


Aqui estão as minhas favoritas!!!
São horas mexendo nelas, mas horas que voammmm.
Se depender de mim jogo elas espalhadas na casa toda! rss

Valor/un: R$20

E aí o que você achou????
Tenho pronta entrega e aceito encomendas...
Obs: faço o mesmo trabalho com fotos.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário